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Loja Virtual

Trocas e Devoluções

  

 

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Vendas no telefone (0xx11) 96979 -9677 ou 4556-5000, ou pelo e-mail contato@nicolleshop.com.br.

 

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

 

· Produto avariado

· Defeito no produto

· Erro Operacional

· Incompatibilidade de produtos

 

Troca de Mercadorias

 

Todas as mercadorias adquiridas poderão ser trocadas por qualquer outro produto do mix desde que não esteja vencida e a embalagem esteja lacrada e em perfeitas condições, enfatizo que o cliente deverá enviar para nós através de sedex, motoboy ou transportadora (Frete Fob - por conta do cliente), passando pela análise da equipe de trocas.

 

 

Para receber o endereço de envio é necessário enviar um e-mail para contato@nicolleshop.com.br.


 

 

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original, com todos os manuais e acessórios.

 

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

 

· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

 

· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

 

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Sua Loja E-commerce em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

 

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

 

1 - Produto avariado

 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@nicolleshop.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 96979-9677 ou 4556-5000.

 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

2 - Defeito do produto

 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@nicolleshop.com.br, com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.

 

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

 

· a não constatação do defeito;

· o indício de mau uso;

· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

 

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

 

· Reposição de produtos serão realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

 

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

4 - Incompatibilidade de produtos

 

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

 

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.